segunda-feira, 28 de junho de 2010

ARGENTINA 3 x 1 MÉXICO (ROUBADO!)

Dia 16 - Como diria o outro: Argentina jogando é sempre ARG! Quero ver algum cabeludo escroto desse vir falar que o Rio de Janeiro é violento e que não vem pra cá por medo de assalto. Se não vem é pq o dinheiro deles não vale nada, não tiene troco, que cosa triste!

Assalto foi o que fizeram na peleja contra os bravos mexicanos, que dominavam o jogo até então. Aliás, foi uma boa partida pra desmistificar todo esse respeito pela Argentina.

Claro que o time é excelente e pinta, junto com Alemanha e nossos mulambinhos coerentes como favorita à conquista do caneco, mas são perfeitamente derrotáveis (perdoai-me Professora Beth, de Português).

Se não fosse o gol impedido do Tevez (que estava três quilômetros à frente da zaga mexicana) o jogo seria outro, aquele zagueiro mongolóide, parente do Fabio Braz, não erraria o domínio da bola, o México não tomaria o segundo gol, Martin Mc Fly Junior não se meteria em encrencas, não iria preso, causando uma reação em cadeia provocada pelo capacitor de fluxo do Dr Emmet Brown e tudo seria diferente daqui pra frente.

Mas como foi a Shakira que fez o show de abertura e não o Lulu Santos, foi tudo igual mesmo e venceu o mais forte, mais safado e mais ladrão.

Fiquei com pena dos mexicanos, que são maconheiros prevenidos, já que têm no time um Torrado e um Guardado, mas é vida que segue. Eles precisam urgente de uma importação recorde de Biotônico Fontoura para ficarem grandinhos e fortinhos pq só tem frango no time (aproveitando: não comam frango! eles são muito maltratados no abate, assim como os bovinos. Reflitam...).

Importante que eu perdi um pouco do medinho da Argentina. Vi que o time pode ser incomodado até pelos (apenas bons) mexicanos e acho que dá Alemanha nesse confronto que promete sangue, suor e cerveja. Além do mais enquanto eles não tirarem o Steven Seagal do gol não dá pra acreditar que serão campeões.

Cara feia pra mim é Tevez.

Um comentário: