domingo, 13 de junho de 2010

SÉRVIA 0 X 1 GANA

Dia 3 - Tinha combinado de ver os outros dois jogos de hoje na casa do Lázaro e assim que acabou o clássico Argélia x Eslovênia tomei um banho e parti pra lá.

Na rádio, escutei o Milton Neves delirando e dizendo que o time de Gana lembrava o toque de bola dos meninos do Santos, que era o mesmo uniforme branco usado pelo Pelé e um monte de merda do gênero.

Cheguei lá bem na hora dos melhores momentos e o que vi tava mais pra Vasco do que pra Santos... Jogo nota 5; Sérvia pior do que imaginava; Gana exatamente como eu imaginava - meia bomba (e com o Appiah no banco!).

Teria sido um sonoro 0 x 0, com arbitragem lamentável do Baldassi, se não fosse uma mão boba e sem necessidade alguma do zagueiro sérvio, dentro do pagode europeu. Cal! O negão bateu bem e fez.

Com a vitória, Gana pinta como a classificada do grupo, assim como a Alemanha. Em 2006, mereceu melhor sorte no jogo das oitavas contra o Brasil. Será que dessa vez vai?

No bolão: Sérvia 1 x 1 Gana. Não sei porque coloquei esse resultado. Sempre acredito nas seleções africanas. Até achei que tinha apostado na vitória de Gana, mas, quando fui olhar, vi que tinha colocado empate. Pontinhos que vão fazer falta...

Um comentário:

  1. Presença ilustre do Capita Nadruz na humilde residência Lazaro...

    Cara, jogo sofrível tb tal qual o primeiro do dia, mas é aquela história dos eslavos na Copa. Tem bom time, todo mundo acha que vão mandar bem, ai os caras jogam sem vontade, sem carisma nenhum, e tomam porrada atrás de porrada...

    Depois dessa acho que passa Gana tb com a Alemanha.

    ResponderExcluir