segunda-feira, 28 de junho de 2010

ALEMANHA 4 x 1 INGLATERRA

Dia 16 - E tivemos o melhor jogo da Copa até agora. Qualquer resultado que não fosse a vitória esmagadora da Alemanha seria uma injustiça; em francês, injustice; em alemão, ungerechtigkei; em espanhol, injusticia; ...

Essa Inglaterra é uma baba! Como pode os caras que inventaram o futebol não terem aprendido a jogar até hoje? Essa geração foi super-valorizada... Gerrard, Lampard, Joe Cole, todos bons jogadores que nunca corresponderam às expectativas, seja nos clubes ou no English Team.

Tenho alguma simpatia pela Inglaterra, já que que trata-se de um país extremamente culto onde até os mendigos falam inglês, mas fica difícil torcer pelos caras.

Até pq eles não são muito machos né? Vamos combinar... O Beckham já assumiu publicamente que usa calcinha. Vejam outros exemplos de ingleses que são dúvida, ou melhor, certeza: Freddie Mercury, Elton John, George Michael, Phil Collins, Mr Bean e Harry Potter. Só bichona.

A Alemanha joga fácil. Esse ataque com Müller, Özil, Podolski e Klose é excelente. Eu gosto muito do Klose. Sempre critiquei esse lugar-comum que é chamá-lo de pereba. Muito bom jogador, principalmente quando olhamos de perto.

Ainda assim, se não fosse o juizão míope que não enxergou uma bola 33 centímetros pra dentro do gol da Alemanha, os ingleses teriam empatado a partida. Mas sabe como é... na África, 33 centímetros não são nada.

Mas não quero saber de chororô. Perdeu, playboy. O time é uma merda e nem merecia ter chegado às oitavas.

Em Blumenau, a colônia alemã fez a festa com danças típicas, muita cerveja e salsichão, na matéria mais manjada da história da TV brasileira.

Na Inglaterra, punks quebraram tudo, o Big Ben atrasou, o parlamento anunciou que Heloisa Helena é sua nova líder e as Spice Girls anunciaram o seu fim (já não tinha acabado?!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário