domingo, 20 de junho de 2010

CAMARÕES 1 x 2 DINAMARCA

Dia 9 - Meus 7 leitores reclamam, com razão, a ausência do post daquele que foi, até agora, o melhor jogo da Copa.

Na Dinamarca, os sobrenomes costumam ser compostos da seguinte maneira: o primeiro nome do pai + sufixo "son" ou "sen", que significa "filho" (pelo visto, em todas as línguas). Exemplo: Tomas (nome do pai) + Son (filho) = Tomasson, filho de Tomas.

Se esta explicação estiver errada, peço que reclamem com o Galvão, pq aprendi com ele.

Seguindo esse raciocínio cultural, os camaroneses devem estar procurando até agora o atacante Putasson, que usa nome artístico Rommedahl, já que era complexado na escola.

Achei que ele só fosse bom no Winning Eleven, mas o cara é bola e acabou com o jogo de ontem.

Depois do motim na seleção africana, quando os próprios jogadores decidiram quem entraria em campo, Eto'o, que é muito pior que Obina, foi escalado jogando enfiado no meio dos dinamarqueses (algo que não deve ser nada agradável) e abriu o placar.

Não demorou pro time da Dinamarca empatar e virar, mostrando os atributos que esperávamos após a boa campanha nas eliminatórias.

Pelo fato das duas seleções terem perdido na estreia, o jogo foi franco; uma verdadeira disputa pra ver quem tinha o melhor preparo físico.

Sorte que todos os dinamarqueses estavam com o IPVA em dia, pq, após o segundo gol, Camarões iniciou uma blitz em busca do empate, mas não rolou.

Bem postada em campo, a seleção da Dinamarca era superior em todos os aspectos, com destaque para os craques Fodamsen, Danensen e Nhá Benta.

À Dinamarca, basta um empate contra os Changeman na última rodada para se classificar.

Como diriam os Originais do Samba, que eram liderados pelo grande Mussum: "assasinaram o camarão. Assim começou a tragédia no fundo do mar..."

Cacildes!

No bolão: 1 x 1. Camarão que dorme a onda leva...

Nenhum comentário:

Postar um comentário