terça-feira, 15 de junho de 2010

N. ZELÂNDIA 1 x 1 ESLOVÁQUIA

Dia 5 - Resolvi dormir um pouquinho mais e perdi o primeiro tempo do jogo. Foi, sem dúvida, a melhor decisão que tomei desde que parei de fumar em 2005.

Nos piores momentos do intervalo, apenas alguns chutes desesperados dos Eslovacos, que desaprenderam a jogar futebol desde que perderam o nome de solteiro - Tcheco.

A partida, em si, concorre com ares de favorita, ao título de jogo-merda da Copa. Peguei o álbum para ver, por curiosidade mórbida, em que clubes jogam os atletas da N. Zelândia.Tipo assim: o craque, estrela, ídolo, é da Liga Americana. Imagina o Josué deles? Deve estar sendo especulado em São Januário.

Este jogo serviu pra me fazer refletir sobre 2 coisas.

1) a FIFA REALMENTE não está passando os replays dos lances em que há erro de arbitragem. Isso é um ABSURDO! Me sinto em pleno regime de ditadura, tentando comprar um Nike Shox em Havana;

2) Quem resolveu misturar a Cissa Guimarães com a Copa do Mundo? Imaginem a reunião para decidir a equipe... Surge a questão: quem vai fazer o caça-níqueis do intervalo? Eis que um filho da puta, cheio de si, dispara: Já seeeiii... A Cissa Guimarãããães!

Que fase!

Então... Eslováquia é um lixo. Nova Zelândia é um lixo. Ambos demoram 300 anos pra se decompor.

No bolão: N. Zelândia 0 x 1 Eslováquia. Tava cravando o resultado até os 45 minutos do segundo tempo. Pro bem da minha pressão, só fui olhar agora quanto eu tinha botado.

6 comentários:

  1. Éeeee, o gol aos 47 matou o bolão da galera. Mendes e Monica já tavam soltando fogos por aqui. Eu é que não consigo mais entrar no site, tá pior que o Cartola!!

    Abs

    ResponderExcluir
  2. Muito bom!
    Tb estava cravando com o 0 x 1... agora coloquei 1 x 1 para o Costa do Marfim e portugal, por enquanto to levando alguma coisa!

    ResponderExcluir
  3. Byro, mostraram o replay do gol impedido, com tira-teima e tal. Agora em Costa do Marfim e Portugal, também mostram em slow-motion a falta descarada no Cristiano Ronaldo, que o juiz não marcou e ainda deu cartão pro cara.

    Fora isso, concordo com tudo...jogo horroroso!

    ResponderExcluir
  4. oi filho, realmente os jogois estão com um nivel abaixo do esperado. o blog tá legal.
    mas o que gostei mesmo foi da mariana, seguidora do blog. beijos

    ResponderExcluir
  5. Vou lançar uma outra campanha: CALA BOCA SÉRGIO!!!!

    ResponderExcluir
  6. Esse resultado mantou meu bolão mesmo. Um dos poucos que tava cravando, vem mané Nova Zelândia e arrebenta tudo.

    jogo sofrível tb.

    ResponderExcluir