quarta-feira, 16 de junho de 2010

C. DO MARFIM 0 x 0 PORTUGAL

Dia 6 - No nosso campeonato de video game, sempre que sobram apenas os times merdas pra escolher, eu vou de Costa do Marfim por causa do Drogba.

Como o treinador marfinense, diante do jogo-chave para a classificação, deixa o principal jogador no banco?

OK, OK... Eu sei que ele está com um problema no ombro. Mas é no ombro, não no pé. Tanto que entrou no segundo tempo. E ele, sem ombro, é melhor do que o resto do time de ombreira e smoking.

Eu já sabia que a Costa do Marfim seria nosso principal adversário na primeira fase. É como se todos os negões fossem o Usain Bolt, só que sabendo jogar bola.

O jogo teve um primeiro tempo agitado com direito a petardo de Cristiano Ronaldo que comprometeu a estrutura da trave marfinense. Mas o que eu gostei mesmo, foi o "vem cá meu puto" entre o craque luso e o zagueirão DeMel, que adoça o time da Costa do Marfim.

Pela primeira vez no Mundial fair play da FIFA tivemos um "tete a tete" com direito ao sonoro "FOCK U" do jogador português. Tudo bem que se isso fosse Libertadores, o Demel teria pisado nele no maior estilo "baratinha chata" e só ouviríamos o "crec" em HD, mas como é evento FIFA, não pode né?

Portugal virou homenzinho depois desse lance, tanto que o zagueiro Fábio Coentrão, que dá tempero ao time, deu uma entrada criminosa no Gervinho (que merda de nome), mas não ganhou nem amarelo.

Enfim, fiquei preocupado. Acho que as duas seleções vão fazer frente pro Brasil, principalmente a Costa do Marfim.

Como diria Silvio Santos: aguardeeeiiimmm.

No bolão: C. do Marfim 1 x 1 Portugal. Pontinhos, pontinhos... Si, se puede!

Um comentário:

  1. Fiquei surpreso que vc demorou quase o texto inteiro pra fazer trocadilho com o Coentrão... hahaha

    ResponderExcluir