domingo, 20 de junho de 2010

ESLOVÁQUIA 0 x 2 PARAGUAI

Dia 9 - Pela primeira vez, perdi parte do jogo pq, apesar de não parecer, tenho vida social. Cheguei a ver o primeiro (golaço) do Paraguai, marcado por Vera, aquela inspetora que trabalhava no colégio.

O resto da partida, escutei no rádio, inclusive o segundo gol paraguaio, em que o narrador gritou: gooooolllllll do Paraguai!!! LEVANTA, torcedor paraguaio...

Fiquei pensando: se o cara já é paraguaio, que merda... Se além de ser paraguaio, ele estiver ouvindo o jogo na rádio ao invés de assistir na TV, que merda mesmo! Agora, se além de ser paraguaio e estar ouvindo o jogo na rádio, o filho da puta ainda estiver deitado, aí ele tá completamente fudido. Enfim...

O time foi beneficiado pela estratégia ofensiva que não foi adotada no empate contra a Itália. Roque Santa Cruz, vocalista do Detonautas e melhor atacante guarani, finalmente foi escalado de início e fez boa partida.

A tendência é que o Paraguai atropele a Nova Zelândia e garanta o primeiro lugar do grupo, fugindo do confronto contra a poderosa Holanda.

Se passarem às quartas, o governo já prometeu um BleckBorry e um Hi-Phone para todos os jogadores.

No bolão: Paraguai 1 x 0 Eslováquia. Um jeito novo de torcer: Tchá Tchá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário