domingo, 13 de junho de 2010

A ÁFRICA DO SUL É LOGO ALI

Não vou revisar texto, tentar escrever de maneira interessante, inusitada ou improvável. Prefiro idolatrar os jogos da Copa do que me preocupar em deixar este registro com ares de Nelson Rodrigues.

Até porque esse blog, não é um blog, é um registro. Minha memória é uma merda e se eu não escrever o que achei dos jogos, vou acabar esquecendo antes do próximo. Além disso tô de férias, sem porra nenhuma pra fazer.

Tenho 48 litros de Coca-Cola Zero, 3 pacotes de Club Social, 6 requeijões Itambé Light, 4 pipocas Yoki Manteiga Suave, um saco de balas de alga, 3 garrafas de vinho argentino, uma TV Samsung de 40 polegadas e Net HD, ou seja, estou preparado para o fim do mundo.

As últimas semanas foram infernais. Parecia que eu entraria em campo abraçado com o Mandela. Uma ansiedade filha da puta pra começar essa Copa.

Tive que tomar Maracugina todos os dias, mas na quinta-feira não adiantou. Nem a garrafa de vinho me fez conseguir dormir. Acabou a espera. O Vanucci tinha razão: a África do Sul era logo ali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário