quarta-feira, 23 de junho de 2010

GANA 0 x 1 ALEMANHA - AUSTRÁLIA 2 x 1 SÉRVIA

Dia 12 - Diego Alemão, principal atacante germânico, não pôde jogar a decisão da vaga contra Gana pq tinha feito mal criação no jogo anterior, quando saiu da piscina de sunga branca.

Por causa disso, Cacau, namorado do Eliéser, disfarçado de ganês, ficava fingindo de africano para ver se os zagueiros adversários davam a bola pra ele.

A Alemanha entrou em campo com sua camisa preta, a mais bonita da Copa. Para causar contraste, os brancos jogaram de preto e os pretos jogaram de branco.

A partida era apitada por Simon, o fantasma trapalhão, que reencarnou como árbitro da FIFA.

Como o jogo era decisivo, as seleções preferiram se estudar durante o primeiro tempo. Se estudaram tanto que poderiam sair dali direto para a prova de medicina da UERJ.

No segundo tempo, Özil Osbourne, meia da Alemanha acertou um petardo e abriu o placar. O suficiente pro time se retrancar pelo resto da partida. Como a Austrália estava, surpreendentemente, vencendo a Sérvia, Gana resolveu fingir que não era com ela, já que o resultado classificaria os dois.

E assim foi, já que a Sérvia não conseguiu virar o jogo contra a Austrália, mesmo com a grande atuação de Pet.

Falando sério: a boa seleção da Alemanha terá que encarar a Inglaterra nas oitavas-de-final, no que, só pela rivalidade, já se caracteriza como o melhor jogo do Mundial. Com a volta de Klose o time muda pra melhor e vejo a Alemanha como favorita. Torço por ela.

Gana x EUA - Jogo bem interessante também. Todo o continente africano estará com vocês. Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário