Dia 7 - Suvacopoulos, Karalhoulis, Merdoteas, Melekatis e Linguiçolis. Esquisitidis, Pereboulis, Joganadis e Agasalhakos. Nemnovascos e Pregapresus.
Anotem esses nomes!
Foi a seleção da Grécia da Copa de 2010, que, durante as minhas férias (que honra!), marcou o primeiro gol do país na história das Copas do Mundo!
Vai ser ruim na puta que pariu! Não tive saco pra fazer um levantamento de quantas copas a Grécia jogou, mas mesmo que tenha participado de apenas 2 ou 3, não ter feito nenhum gol até agora é ridículo.
Pois bem: não fosse o nigeriano Kaita ser expulso ainda no primeiro tempo, o tabú, provavelmente, teria sobrevivido à Copa da África.
Ainda assim, os gols gregos foram (i) numa bola desviada e (ii) em falha de Enyeama, o melhor goleiro da Copa, que mostrou ser uma espécie de Fernando Prass preto - pega as bolas impossíveis e entrega a mariola mole.
O pior disso tudo é que esse grupo da Argentina mostrou ser tão baba, que mesmo com 2 derrotas a Nigéria corre o sério risco de se classificar para as oitavas-de-final na última rodada, bastando, para tal, vitória simples sobre a Coreia e uma derrota (óbvia) da Grécia contra a Argentina.
No bolão: 1 x 1 pra Nigéria, mas foi 1 x 1 pra Grécia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário