Dia 8 - No túmulo, Hitler (que Deus não o tenha) deve estar se contorcendo até agora pela expulsão absolutamente injusta do craque Klose, o que proporcionou à fraca seleção sérvia a chance de manter-se viva no grupo D.
D de débil mental, como o zagueirão Vidic, que fez exatamente a mesma coisa que seu companheiro Kuzmanovic havia feito na estreia, contra Gana, e meteu a mão na bola de maneira absolutamente infantil e desnecessária, dentro da área.
Pra sorte dos ex-iugoslavos, Podolski bateu mal e perdeu o que seria o empate alemão.
Essa, aliás, é uma nova modalidade de zagueiro. Depois do zagueiro-zagueiro e do zagueiro-artilheiro, foi criada, pelo saudoso Fábio Braz, a denominação zagueiro-retardado, que é aquele que abraça a bola dentro da área sem o menor sentido ou propósito que não seja provocar um pênalti a favor do adversário.
Enfim, a poderosa Alemanha, que fez um partidaço contra a Austrália, não conseguiu furar o bloqueio sérvio e teve que voltar duas casas no tabuleiro do Jogo da Vida, já que teve uma filha, botou um pino rosa no carrinho e foi obrigada a assinar uma nota promissória.
É verdade que me decepcionei com a atuação do craque do meio-campo alemão, o Özil Osbourne, mas com um a menos ainda no primeiro tempo fica difícil até pros astros de rock.
Além do que, lá pelas tantas, Cléber Machado anunciou a saída de Badstuber para a entrada de Mario Gomez. Eu, ainda sonolento, mudei de canal, já que achei que estava no VIVA e que assistiríamos à reprise da novela em que Dan Stulbach e Mario Cenourinha contracenam juntos.
Se não fossem as faltas cobradas pelo Pet, esse seleção da Sérvia não teria a menor chance de se classificar. Ah... O Pet não joga na seleção da Sériva? Então fudeu, eles não tem nenhuma chance.
Mas como o Jogo da Vida está conspirando a favor, se cuida Alemanha, ou você pode ir à falência, ter que morar numa fazenda e aposentar-se como filósofo (jogo preconceituoso da porra! É coisa sua, né, Fuhrer?).
No bolão: Alemanha 2 x 0 Sérvia. Errei esse, mas tudo bem. Se alguém acertou, está completamente fora da disputa pelo prêmio pq não entende nada de futebol.
Citação do "Jogo da Vida", adorei. Lembrou minha infância. "Mário Cenourinha", excelente. Meu pai, que sofre por ser homônimo da figura, sempre ressalta: "Sou Mário Gomes, ou outro é Mário CENOURA Gomes." Hj o pessoal aqui do bolão SporTV quase surtou com esse resultado. Eu, como torcedora do Brasil, gostei. Bjs
ResponderExcluirLuciana RUBRO-NEGRA Gomes
Tô rindo pra caralho com as citações do 'Jogo da vida'. É o melhor blog da Copa, disparado!
ResponderExcluirParabéns Byrooo!