sexta-feira, 18 de junho de 2010

ALEMANHA 0 x 1 SÉRVIA

Dia 8 - No túmulo, Hitler (que Deus não o tenha) deve estar se contorcendo até agora pela expulsão absolutamente injusta do craque Klose, o que proporcionou à fraca seleção sérvia a chance de manter-se viva no grupo D.

D de débil mental, como o zagueirão Vidic, que fez exatamente a mesma coisa que seu companheiro Kuzmanovic havia feito na estreia, contra Gana, e meteu a mão na bola de maneira absolutamente infantil e desnecessária, dentro da área.

Pra sorte dos ex-iugoslavos, Podolski bateu mal e perdeu o que seria o empate alemão.

Essa, aliás, é uma nova modalidade de zagueiro. Depois do zagueiro-zagueiro e do zagueiro-artilheiro, foi criada, pelo saudoso Fábio Braz, a denominação zagueiro-retardado, que é aquele que abraça a bola dentro da área sem o menor sentido ou propósito que não seja provocar um pênalti a favor do adversário.

Enfim, a poderosa Alemanha, que fez um partidaço contra a Austrália, não conseguiu furar o bloqueio sérvio e teve que voltar duas casas no tabuleiro do Jogo da Vida, já que teve uma filha, botou um pino rosa no carrinho e foi obrigada a assinar uma nota promissória.

É verdade que me decepcionei com a atuação do craque do meio-campo alemão, o Özil Osbourne, mas com um a menos ainda no primeiro tempo fica difícil até pros astros de rock.

Além do que, lá pelas tantas, Cléber Machado anunciou a saída de Badstuber para a entrada de Mario Gomez. Eu, ainda sonolento, mudei de canal, já que achei que estava no VIVA e que assistiríamos à reprise da novela em que Dan Stulbach e Mario Cenourinha contracenam juntos.

Se não fossem as faltas cobradas pelo Pet, esse seleção da Sérvia não teria a menor chance de se classificar. Ah... O Pet não joga na seleção da Sériva? Então fudeu, eles não tem nenhuma chance.

Mas como o Jogo da Vida está conspirando a favor, se cuida Alemanha, ou você pode ir à falência, ter que morar numa fazenda e aposentar-se como filósofo (jogo preconceituoso da porra! É coisa sua, né, Fuhrer?).

No bolão: Alemanha 2 x 0 Sérvia. Errei esse, mas tudo bem. Se alguém acertou, está completamente fora da disputa pelo prêmio pq não entende nada de futebol.

2 comentários:

  1. Citação do "Jogo da Vida", adorei. Lembrou minha infância. "Mário Cenourinha", excelente. Meu pai, que sofre por ser homônimo da figura, sempre ressalta: "Sou Mário Gomes, ou outro é Mário CENOURA Gomes." Hj o pessoal aqui do bolão SporTV quase surtou com esse resultado. Eu, como torcedora do Brasil, gostei. Bjs
    Luciana RUBRO-NEGRA Gomes

    ResponderExcluir
  2. Tô rindo pra caralho com as citações do 'Jogo da vida'. É o melhor blog da Copa, disparado!

    Parabéns Byrooo!

    ResponderExcluir