domingo, 13 de junho de 2010

COREIA DO SUL 2 x 0 GRÉCIA

Dia 2 - Confesso que acordei com o gol da Coreia. Sorte que foi logo aos 7 minutos do primeiro tempo.

Pra quem tinha visto Uruguai x França no dia anterior, Coreia do Sul x Grécia prometia ser sofrível, mas, quando sai um gol logo no início, pode escrever que nem tudo está perdido, já que o jogo, necessariamente, se torna mais franco.

Pra minha surpresa, os coreanos tem um time muito bom; toque de bola apurado e rápido. É difícil tomar a bola dos caras e pouco comum vê-los errando passes.

Em contrapartida, a Grécia é horrorosa! Tinha uma ideia daquele time excessivamente alto e defensivo, com 45 volantes e intransponíveis laterais. Porra nenhuma. É tudo uma peneira. Tanto que o primeiro gol saiu numa falha de marcação no escanteio e o segundo num erro de passe o Aristóteles lá. Puta merda. Grego de 3 metros tomando gol de japa anão. Que fase!

Ótimo jogo (pra Coreia) que poderia ter feito mais saldo. Bom começo pro grupo B, que parecia, e mesmo com a boa atuação dos japinhas, continua parecendo uma baba pra Argentina.

No bolão: Coreia 0 x 2 Grécia. Eu devo ter tomado ácido ou então dormi na Euro 2004 e só acordei agora. Assim como o Uruguai, esse time não faz 2 gols nem no Colibri FC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário