Dia 8 - Estive observando a torcida dos Estados Unidos nessa partida contra a Eslovênia. Parece uma fraternidade daquelas bem escrotas, tipo Alfa, Beta, Lambda Lambda, enfim...
Um monte de playboizinho de bochecha rosa, que não tem a mínima ideia do que está acontecendo no gramado.
Com certeza, grande parte deles são figurantes que a Globo contratou pra final do BBB ou então a sobra do elenco de Gangues de NY.
Por essas e outras, resolvi torcer pra Eslovênia. O jogo foi relativamente bom pq as defesas são consideravelmente ruins. Por isso, os europeus fizeram 2 x 0 e acabaram cedendo o empate para os americanos no segundo tempo.
Disseram ainda que juiz anulou um gol legítimo dos americanos... Mas temos que seguir o mesmo critério que eles, certo? Quando suspeitam que alguém tem armas nucleares, invadem o país e foda-se. Se o juiz suspeitou que o gol foi irregular, anula e foda-se!
A Eslovênia deve ser o pesadelo dos narradores. Ao invés de sonhar que estão caindo de um prédio ou que uma onda gigante irá engoli-los, como nós, devem temer a pronúncia de nomes exclusivamente consonantais; algo como Ljbrstijocksdtdrs.
Ou ainda: aquele acento, ou algo que o valha, que nada mais é do que um circunflexo (chapeuzinho, pros burros), só que de cabeça pra baixo e em cima das consoantes. Pena que não dá pra colar aqui pq o Blogger não entende o comando control+c/control+v e, obviamente, meu teclado não tem esta merda.
De qualquer maneira os eslovenos deram um passe importantíssimo rumo à improvável classificação para as oitavas-de-final.
Skavurska!
No bolão: EUA 2 x 1 Eslovênia. Jamais estive tão longe de acertar um placar como nesta partida.
Nadruz, e o assalto a mao armada contra os EUA? Essa foi a virada mais sensacional da Copa e o cara rouba desse jeito?!?! Fiquei muito puto da vida e Eslovenia q se exploda!
ResponderExcluirByro, eu tb botei vitória dos EUA e fiquei putaço com o gol mal anulado, até ler o seu argumento aqui no blog.
ResponderExcluirHahahahaha...mto bom...é isso aí, anula e foda-se!