sexta-feira, 18 de junho de 2010

INGLATERRA 0 x 0 ARGÉLIA

Dia 8 - Sou absolutamente contra essa campanha anti-Galvão. Quando falam mal dele, sinto-me como se estivessem criticando meu pai.

Assistir uma partida na Globo com narração do Galvão é para quem quer se divertir. Quem quiser levar a sério vai pro SporTV, que é o Canal Campeão.

Hoje, por exemplo, ele disse que queria saber qual a espécie ou raça, sei lá, do pássaro que estava empuleirado no gol da Argélia.

Pq? E se fosse um periquito africano, que diferença faria?

Se fosse um dragão de comodo, aí sim, seria do caralho. Mas pássaro é tudo a mesma merda, Galvão! Será que ele tava suspeitando que tratava-se da espécie Galvão Birds, aquela que está em extinção?

Eu já retuitei e garanti minha doação de 10 cents. Enfim, continuando...

A Inglaterra é a minha grande decepção até agora. Com um grupo baba, esperava-se uma classificação tranquila, que, se vier, será na bacia das almas (nunca entendi essa expressão escrota).

Até os Pequenos Príncipes, Harry e William (que é o Sr. Incrível careca), foram dar uma forcinha pro English Team, mas não rolou.

O time é fraco em todos os setores. O meio-campo, que, na teoria, com Lampard e Gerrard deveria ser bom, não rende, e precisou da entrada de Wright Phillips, o Felipe Certo, para conseguir colocar alguma velocidade na pelada.

Ainda assim, falta poder de fogo, já que o Heskey, atacante, é canhoto das duas pernas. Como bem colocou nosso amigo Casagrande (func! func!), Heskey, em inglês, deve significar "canela".

Pintou, de fato, o primeiro favorito eliminado na primeira fase.

Deus, salve a rainha, pq essa mulambada aí, já era!

No bolão: Inglaterra 2 x 0 Argélia. Capitão, eu peço pra sair. Eu desisto, senhor!

3 comentários:

  1. Esse blog tá muito bom, haahuahua. A seleção da Grécia e o jogo da Argentina, putz. Muito bom, Pedro. Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Seria essa bochecha rosa do ingleses blush? Seria isso legado do Beckham? Hahaha

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, tô mt velha! O príncipe William tá ficando careca! Qd eu tinha 15 anos ele era popstar! Qt a seleção...sei lá! Sei q eu sou a 95ª do bolão...fracasso!

    ResponderExcluir