segunda-feira, 21 de junho de 2010

PORTUGAL 7 x 0 C. DO NORTE

Dia 10 - Em português de Portugal, "goleiro" é "guarda-redes". Mas nesta manhã de segunda-feira o guarda-redes norte-coreano guardou, no máximo, suas roupas na mala e voltou pra casa, onde será enforcado pelo Chico César, que preside com mão de ferro (ou de quiabo) aquele país.

Vocês sabiam que na Coreia do Norte, o jogo contra o Brasil só foi transmitido no segundo tempo? O governo só iria liberar o sinal para a população se o time não tivesse tomando um sacode histórico. Como o Dunga, cheio de coerência, manteve um time cauteloso contra os chinas, até o Chico César achou que podia ganhar e soltou a franga.

O bom desempenho deixou os caras tão animados que o governo resolveu transmitir toda a partida contra Portugal, afinal, se fizeram jogo duro contra o Brasil, os portugas seriam praticamente um poodle toy no prato dos famintos xing lings.

Mas Chico César não sabia que Portugal não tem Felipe Melo e Gilberto Silva no time, e, pra quem joga com onze, fica mais fácil.

Até o Liédson, jogadorzinho muquirana que andou por aqui quando atuava no Império do Mal, deixou sua marca no lombo dos coreanos.

O melhor disso tudo foi que, com o placar dilatado, Portugal deu um grande passo rumo à classificação no Grupo, deixando aqueles canalhas anti-ecológicos da Costa do Marfim praticamente sem chances de passarem às oitavas-de-final.

Cristiano Ronaldo tá mais gatinho do que nunca, fazendo caretas dignas de BBB, mas futebol que é bom, nada. Tô esperando, inclusive, uma manchete qualquer dia desses na globo.com: "Cristiano Ronaldo, Perlla e Maroca fazem caras e bocas na festa de aniversário de David Brazil".

No bolão: Portugal 2 x 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário