quinta-feira, 8 de julho de 2010

ESPANHA1 x 0 ALEMANHA

Como falar de Copa do Mundo diante da notoriedade que ganharam os principais personagens dessa reta final? Bruno, no Brasil e o Polvo Paul, no mundo, roubaram a cena, que deveria estar sendo protagonizada por Espanha e Alemanha.

De início, suspeitei que Dunga estivesse envolvido no crime para tentar desviar o foco da eliminação do Brasil, mas logo percebi que não era nada disso.

Esse Bruno é um filho da puta mesmo. Matou a menina e ainda disse que ela era osso duro de roer.

Calma, não fechem este site! Vou poupá-los das piadinhas sórdidas e macabras que têm circulado pela internet nos últimos dias. Vamos tentar falar de Copa, que, convenhamos, é muito mais maneiro que essa versão favelada do O.J. Simpson.

É melhor apostar nas piadinhas do Polvo Paul, afinal, a FIFA já cancelou a final e vai entregar a taça pra seleção que o animal escolher na véspera.

Alías, cadê o Greenpeace nessas horas?! A porra do polvo tá sendo escravizado pelos seres humanos malvados, que o aprisionam num aquário mínimo, obrigando o molusco à realizar as previsões mais estapafúrdias possíveis, tipo... Alemanha ou Sérvia, polvo filho da puta? Abre o bico agora, se não tú vai pra panela!

Para economizar com salários, a Globo já anunciou que o Polvo substituirá a Rosana Jatobá fazendo a previsão do tempo do Jornal Nacional.

Pesquisando sobre esse animal magnífico que é o polvo, descobri que os rituais de acasalamento entre polvos e polvas duram dias. Quando a fêmea está pronta para a reprodução ela solta um feromônio sexual (que merda é essa?) que além de atrativo previne que o parceiro a devore (?!).

Ou seja, resumindo: os polvos matam as parceiras depois de traçá-las e engravidá-las. Qualquer semelhança é mera conincidência...

Enfim, o polvo previu e com ele não tem erro! Espanha na final.

Que timaço aço aço esse da Fúria. Botou a Alemanha no bolso e o resultado foi modesto pro volume de jogo apresentando pelos espanhois.

Impressionante o que jogam Iniesta e Xavi. Empolgados, mais torcedores espanhois, foram, com Visa, para a África do Sul, acompanhar a partida e não devem ter se arrependido.

No final do jogo, uma vuvuzela entre duas jabulanis e a festa espanhola estava completa! Finalmente a Fúria chegou na final.

Enquanto isso, no Brasil, Bruno largava o futebol para se dedicar ao xadrez. Eu acho uma injustiça o que estão fazendo com esse rapaz. Garantem as minhas fontes que ele é tão misericordioso que fez questão de poupar o filho bastardo do mesmo destino da mãe.

Andam botando a culpa nos rotwaillers que, supostamente, teriam devorado os restos mortais de Eliza. Em entrevista exclusiva à globo.com, Peludo, um dos acusados, negou envolvimento no crime: "Auauauau auauaua auauaua auaua auau!!!! Auauau auaua auaua auau! Auauau auaua auau! Bruno filho da puta" - disse, visivelmente alterado.

Espero que ele seja condenado e o Povo Paul, absolvido. Um é do mal, outro, do bem. Um é Flamengo, o outro, Vasco. Um é pardo, segundo o IBGE, outro, salmão.

Sobre a final, aposto na Espanha. Pelo que jogam, é impossível perderem esse título. Vou deixar aqui registrado pra ver se tenho um pouco de polvo profeta.

Sobre o Bruno, aposto em seis aninhos saindo no sétimo por bom comportamento. Mas esse julgamento é imprevisível, de tanto testa de ferro que tão arrumando pra livrar a cara desse escroto.

Nesse caso, o cão, é o melhor amigo do Bruno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário